Assista os gols e melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Palmeiras

O primeiro Dérbi da temporada 2021 terminou empatado. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena, castigada por uma tempestade no primeiro tempo. Lucas Lima e Gabriel Silva abriram o placar para o Verdão, mas o Timão reagiu com Mateus Vital e Rodrigo Varanda.

Os rivais atuaram com times alternativos por diferentes motivos. O Corinthians teve um surto de Covid-19 e perdeu oito jogadores para a partida. E o Verdão, concentrado na final da Copa do Brasil, domingo, contra o Grêmio, optou por preservar a maioria dos titulares.

Com dois empates em duas rodadas, o Corinthians tem dois pontos e aparece na primeira colocação do Grupo B, mas isso pode mudar já que Santo André e Botafogo-SP jogam nesta quinta-feira. O Palmeiras, que fez sua primeira partida no Paulistão (a partida de estreia foi adiada pela final da Copa do Brasil), tem um ponto e é o lanterna do Grupo C.

Na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians joga novamente na Neo Química Arena. No domingo, às 11h, recebe a Ponte Preta. O Palmeiras, no mesmo dia, tem a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, às 18h, no Allianz Parque – no primeiro jogo, em Porto Alegre, o Verdão venceu por 1 a 0. Pelo Paulistão, o Palmeiras faz o duelo atrasado da primeira rodada no dia 11, às 19h, contra o São Caetano, em casa.

Assista os gols e melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Palmeiras