Bahia x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde Assistir

Com a expectativa de casa cheia, o duelo entre Bahia e Flamengo será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília) deste domingo e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se os mandantes não vêm de boa fase, tanto que ainda não venceram após a pausa para a Copa América, os visitantes estão embalados por duas vitórias consecutivas, incluindo a classificação às quartas de final da Libertadores.

O Bahia não deve ter muitas novidades na escalação, apesar da má fase – são sete jogos sem vitória, com três derrotas neste ínterim. Pressionado, Roger Machado contará com a volta de Arthur Caíke, que estará novamente à disposição depois de cumprir suspensão; Nino Paraíba também jogará.

Do lado do Flamengo, as baixas da vez atendem por Gabriel Barbosa, artilheiro da competição, e Cuéllar, com problemas físicos. Mas Jorge Jesus tem um ótimo motivo para comemorar: Filipe Luís foi relacionado e pode fazer a sua estreia. No ataque, o garoto Reinier, de 17 anos, iniciará jogando pela primeira vez.

Confira mais informações do jogo entre Bahia e Flamengo:

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-hora: 4 de agosto 2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: ​Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde Assistir: Premiere

BAHIA (​Técnico: Roger Machado)
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Lucca, Artur e Gilberto.

Suspensos: –
Lesionados: Ernando, Iago, Guerra, Elton e Rogério
Pendurados: Ezequiel e Ronaldo

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Gerson (Willian Arão), Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Reinier.

Suspenso: Gabigol
Lesionados: Diego Ribas, Vitinho, Lincoln, Rodrigo Caio, Gabigol e Cuéllar
​Pendurados: Rodinei, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique