Braz abre o jogo sobre possível venda de Arrasca, B. Henrique e Gerson

Marcos Braz concedeu entrevista coletiva neste sábado, na FLA TV, e disse não ter discutido a possível demissão de Domènec Torrent, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou também sobre o assédio a jogadores como Arracaeta, Bruno Henrique e Gerson. E ironizou.

Bruno Henrique e Gerson foram ventilados no Benfica, de Jorge Jesus, e Arrascaeta, do Al Nasr, da Arábia Saudita. Além destes, Everton Ribeiro também recebeu sondagem, do Al Nasr, dos Emirados Árabes.

– Isso é igual minha candidatura (risos)… esses jogadores estão para sair há bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde. É o pai de um que fala com outro… Mas continuam aí e, inclusive, perderam de 5 a 0. Nós não vendemos e também perdemos de 5 a 0. Estão aqui, continuam aqui, têm contrato. Esses três jogadores (Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson) têm multas acima de 40, 50 milhões de euros. Vamos estar na mesa para discutir, mas até agora não tem nada. Lá em Portugal o pessoal é animado para levar os jogadores (Bruno Henrique e Gerson).

Confira a coletiva de Marcos Braz: