O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez em 18 dias e está na semifinal da Copa do Brasil. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, duas vezes, e Pablo fizeram os gols que eliminaram Rogério Ceni pela segunda vez na competição – o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final.

Que fase!
o Flamengo vive um inferno astral. Nada dá certo. Rogério Ceni chegou ao terceiro jogo no comando da equipe sem vitórias e não tem muito tempo para lamentar. Sábado, a equipe encara o Coritiba, no Maracanã, e já viaja para Buenos Aires. Terça-feira, tem confronto com o Racing, na abertura das oitavas de final da Libertadores. Fica a expectativa pela volta de nomes importantes que estão no DM. Rodrigo Caio já está fora da partida na Argentina, mas Filipe Luís, Gabigol, Pedro e Diego Ribas serão reavaliados.

Rogério mandou recado pra torcida Rubro-Negra
“Flamengo dominou o 1° tempo, teve oportunidades para sair vencedor. Na primeira oportunidade o São Paulo fez o gol. É hora do torcedor abraçar esses caras. Quando tudo está bom, é fácil. Quando está difícil, precisa do apoio da torcida.” – Disse Rogério Ceni

Assista a Coletiva de Rogério Ceni após a derrota para o São Paulo: