convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da copa do mundo

O técnico Tite vai divulgar nesta sexta-feira (14), às 11h (de Brasília), a lista de convocados para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 — contra Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Atualmente, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 100% de aproveitamento — são 12 pontos conquistados em quatro jogos até aqui.

Onde assistir
A convocação será transmitida em tempo real pela CBF TV no Facebook, YouTube e Twitter. Os canais fechados SporTV, ESPN e Fox Sports também devem exibir o anúncio nas suas programações.

Horário
Os selecionados de Tite serão conhecidos a partir das 11h (de Brasília).

Datas dos jogos e locais
A seleção brasileira vai enfrentar o Equador, no dia 4 de junho (sexta-feira), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No dia 8 de junho (terça-feira), o Brasil encara o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Os jogos estão marcados para às 21h30 (de Brasília).

Assista a convocação da Seleção Brasileira Online, CLIQUE AQUI, Lembrando que o técnico Tite vai divulgar nesta sexta-feira (14), às 11h (de Brasília)