Corinthians contrata ‘goleiro gigante’ revelado no Internacional

Antes de enfrentar o Grêmio, neste sábado (28), na Arena, o Corinthians acertou a contratação do goleiro Carlos Miguel, do Inter. Aos 22 anos, ele inclusive já definiu a saída do Beira-Rio.

Com 2,04 metros de altura, Carlos Miguel tem 22 anos e surgiu na base do Internacional. Ele passou por um período de empréstimo pelo Santa Cruz em 2020 e neste ano pelo Boa Esporte, onde fez suas primeiras partidas oficiais. Ele já teria inclusive chamado a atenção de clubes da Série A.

No acordo, existe a previsão de que o Inter ficará com um percentual dos direitos econômicos em caso de uma futura negociação. Isto foi feito para a confirmação da liberação sem custos.

Com 2m4cm, o goleiro se destacou no Inter na Copa São Paulo de 2018. Depois passou por Santa Cruz e Boa Esporte. No Corinthians, ele será mais uma alternativa para a posição, pois Caíque França, reserva de Cássio, deve deixar o clube.

Ainda segundo informações da revista, Carlos Miguel já teria chamado a atenção de clubes como Atlético-MG, Bahia, Bragantino e Corinthians.