Denílson sobre possível reforço de peso no Corinthians: “Moiô”

O técnico Vágner Mancini participou de um quadro em que respondeu dúvidas dos torcedores do Corinthians e revelou que o clube só contrataria jogadores que pudessem chegar para serem titulares. Diante da situação financeira do Timão, Denílson apostou que os reforços não devem chegar.

“Moiô então, né? Chegar para resolver, para ser titular absoluto, envolve dinheiro. Vimos os valores do Borré agora há pouco (o negócio com o Grêmio não deu certo). A vontade do Mancini é ter, mas acho que não vai ter este ou estes jogadores. Um só para mim não resolve. Seriam dois ou três para serem titulares absolutos”, disse o comentarista.

Mancini, então, deve continuar dando chance a mais jovens da base, ainda mais que nomes mais conhecidos não estão dando retorno.

“Não acho com toda a sinceridade que são ruins. O Otero e o Cazares foram bem em algum momento no Atlético-MG. O Luan, então, nem se fala. O Otero ainda pelo menos está mostrando vontade de querer fazer algo, o que não estamos vendo com Luan”, concluiu Denílson.

Assista ao comentário de Denílson: