Uma noite de sábado como se o torcedor do Flamengo entrasse no túnel do tempo. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni ativou a versão 2019, atropelou o Coritiba no Maracanã, pela 22ª rodada, e dormirá na liderança do Brasileirão. O 3 a 1, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê – Mattheus descontou – foi pouco, nas palavras do próprio goleiro adversário, para um time que finalizou quase 30 vezes e cansou de perder gols. Astral renovado do lado carioca, e sufoco no Z-4 do lado paranaense.

Um lance que chamou atenção para todos que assistiam a partida pela televisão, foi a o bronca de Diego Alves em Léo Pereira, o fato de não ter Dj no estádio facilita aos telespectadores escutar praticamente tudo que os jogadores, e os todos envolvidos na partida falam durante o jogo.

Diego Alves dá uma sonora bronca em Léo Pereira: “Chuta essa bola para frente, p….. Sem risco! Já falamos!”

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni pela competição está marcado somente para o dia 5 de dezembro, contra o Botafogo, no Maracanã, pela 24ª rodada. O duelo com o Grêmio, pela 23ª, foi adiado por conta dos confrontos com o Racing, pela Libertadores. Terça-feira, a equipe inicia as oitavas de final em Buenos Aires.