Emocionante! Diego Alves escreve carta para a torcida do Flamengo

‘Vai ser um dia especial, tomara que marcado com um título. É o que nós queremos. Nação Rubro-Negra, nós sabemos que vocês estão conosco’. Foi assim que Diego Alves terminou uma carta direcionada à torcida do Flamengo, antes da decisão da Libertadores, contra o River Plate, no próximo sábado (23), em Lima, no Peru. Através do ‘The Players Tribune’, o camisa 1 se declarou ao Rubro-Negro carioca e ao torcedor flamenguista.

No texto enderaçado ao Flamengo e à instituição, que defende desde 2017, ele define o Rubro-Negro como o ‘maior time do mundo’ e conta que a sensação de defender o vermelho e preto é inexplicável, principalmente quando você entra no Maracanã lotado com milhões de apaixonados

Sim, você leu certo, o Flamengo é o maior time do mundo. E só quem já entrou no Maracanã lotado em dia de jogo decisivo pela Libertadores ou pelo Campeonato Brasileiro sabe do que estou falando. Irmão, a atmosfera é diferente.

“Eu mesmo, quando era pequeno, não tinha noção do que era ser Flamengo. Só quando você chega no Rio de Janeiro é que você começa a ter ideia da grandiosidade. É outro patamar. São 45 milhões de torcedores. Em qualquer lugar do mundo, tem gente com a camisa do Flamengo. É muito difícil colocar em palavras a sensação de vestir a camisa do Flamengo”, completou o arqueiro.