Flamengo classifica na Libertadores? Veja o que disse Adriano imperador

Adriano Imperador recebeu a reportagem do Globo Esporte para falar sobre o atual momento do Flamengo. Em entrevista exclusiva, que vai ao ar a partir das 12h50 desta sexta-feira na TV Globo, o ídolo rubro-negro respondeu se acha o time favorito no Brasileiro e se acredita numa classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Sobre o bom momento financeiro do clube, Adriano afirma que talvez não seja tão fundamental na hora dos grandes jogos.

– Eu acho que isso pode contar entre aspas, porque ajuda o jogador a ter mais tranquilidade, né, mas depende mais dos jogadores, né, a situação financeira do clube não afeta muito dentro de campo.

Ele ainda vê uma pressão exagerada pela conquista da Libertadores, título que não vem desde 1981, e acredita em bom resultado diante do Peñarol, na próxima quarta-feira.

– Já faz muito tempo que o Flamengo tenta de novo esse título, então os jogadores acabam tendo essa pressão muito grande. Mas todo mundo sabe que o Flamengo quando chega nas decisões consegue se sobressair. Não tenham dúvida de que vão conseguir, tem jogadores experientes que podem resolver, sabendo que jogo lá é muito difícil, porque é um clube muito tradicional.