Flamengo pode perder um jogador por suspensão para ‘final’, enquanto Atlético tem quatro titulares em risco

Diego Ribas é o único jogador pendurado do Fla que deve estar à disposição na rodada deste fim de semana, a antecessora do aguardado duelo entre Rubro-Negro e Galo

Possíveis rivais na decisão da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se encontrarão pelo Brasileiro no fim de semana que vem, mais precisamente no dia 30, para um duelo com quê de final. E o Rubro-Negro entrará em campo neste sábado, para enfrentar o Fluminense, com apenas um jogador pendurado, enquanto o Atlético-MG pode perder até quatro titulares.

No Fla, amanhã, apenas Diego Ribas corre o risco de levar o terceiro cartão amarelo no Fla-Flu e ficar fora do jogo diante do Galo, que, por sua vez, tem os zagueiros Nathan Silva e Júnior Alonso, o meia Nacho e o atacante Hulk – dúvida no duelo contra o Cuiabá por conta de uma lesão na mão – pendurados. Das opções do banco, a equipe de Cuca ainda tem Eduardo Sasha em tal condição.

É bom ressaltar que Bruno Henrique também está pendurado pelo lado do Flamengo, mas o atacante ainda não terá condições físicas de retornar neste sábado e, por isso, caso se recupere, enfrentará o Atlético-MG sem ter passado pela preocupação quanto à suspensão automática diante do Fluminense.