Neste sábado (21), o Flamengo vai receber o Coritiba, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado e eliminado na Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem 36 pontos e ocupa a 4ª colocação da tabela do nacional. O Coxa, por sua vez, é o 18º colocado, com 20 pontos – três a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Confira as informações da partida:
Confronto: Flamengo x Coritiba
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 21 de novembro de 2020 ás 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações
Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha (Michael/Vitinho).

Desfalques: Gustavo Henrique e Natan, suspensos, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Gabigol e Pedro, lesionados. E uma dúvida: Filipe Luís.

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

Desfalques: Muralha e Hugo Moura, por conta de cláusulas contratuais, Patrick Vieira, lesionado, Ricardo Oliveira, Nathan, Ramón Martinez e Henrique Vermudt, que testaram positivo para a Covid-19. Além de Rodrigo Muniz, que foi solicitado pelo Flamengo.