O Flamengo recebe o time do Junior Barranquilla realizarão os seus respectivos últimos compromissos pelo Grupo A da Libertadores nesta quarta-feira. O duelo será realizado às 21h (de Brasília), no Maracanã, e terá o time de Domènec Torrent com uma formação alternativa, visando o embate de domingo, contra o Internacional, em briga direta pela liderança do Campeonato Brasileiro.Além de jogadores lesionados, o Fla tende a poupar três jogadores que são peças essenciais e estão penduradas: Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia. O trio se juntará aos mais desgastados e será preservado para as oitavas de final – fase na qual os rubro-negros já se encontram classificados. Resta assegurar a primeira colocação, bastando um empate em casa. Já o Junior tem chances remotas e não depende de si.

Confira mais informações da partida
Confronto: Flamengo x Junior Barranquilla
Motivo: 6ª Rodada de grupos da Libertadores
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de outubro de 2020, às 21h30
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Onde assistir: SBT, Conmebol TV

Prováveis escalações:
Flamengo:
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gabriel Noga), Léo Pereira (Natan) e Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Lincoln.
Desfalques: Diego Alves, João Lucas, Gustavo Henrique, Pedro Rocha e Gabigol (lesionados).
Suspenso: –
Pendurados: Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Pico, Cetré, González e Hinestroza; Valencia.