Fluminense vence a taça Rio com gol em impedimento, Assista o Lance

Na noite de ontem, quarta-feira (08), Fluminense e Flamengo se enfrentaram no Maracanã, em duelo pela final da Taça Rio. O Tricolor levou a melhor e venceu nos pênaltis, mas um lance chamou a atenção. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Egídio levantou na área e Marcos Paulo desviou. Gilberto apareceu e colocou no fundo das redes, abrindo o placar. O árbitro recorreu ao VAR e validou o gol, mas o replay não foi colocado na FluTV. A posição do atleta era bem duvidosa, como veremos mais abaixo.

No 2ª tempo, aos 34 minutos, Pedro deixou tudo igual após jogada de Michael. O Mengão ainda pressionou, mas o jogo foi para os pênaltis. Diego Alves defendeu as cobranças de Dodi e Michel Araújo; Muriel pegou de Willian Arão, Léo Pereira ainda chutou para fora, e Rafinha parou no goleiro, dando o título ao Fluzão.

Agora as equipes se enfrentam em dois jogos para definir quem será o Campeão Carioca de 2020. A primeira partida já é neste domingo (12), às 16h, no Maracanã. O jogo da volta será na quarta-feira (15), às 21h30, no mesmo local.

Assista o gol irregular do Fluminense!