Gabigol publica foto com tornozelo inchado e desabafa em rede social

Na partida conta o Athetico-PR, em que o flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã, O atacante Gabigol teve uma lesão, apesar de ter uma fratura no tornozelo descartada, teve uma lesão ligamentar no local. O artilheiro deixou a partida nos segundos final do primeiro tempo, após dar assistência para Pedro marcar. Gabigol compartilhou imagens de seus treinos diários visando a recuperação de uma lesão ligamentar do tornozelo direito. O atacante do Flamengo ainda exibiu o local afetado sob inchaço. E citou, em suas redes sociais:

– Me perguntam qual a parte mais importante… Minha parte é ser forte, a sua é falar que foi sorte – desabafou o atacante, em referência à música “BMW Monstra”, do rapper Krawk.

Gabigol deve retornar ao Flamengo na próxima semana, de acordo com o prazo inicial de recuperação (de 15 a 20 dias). Nesta temporada, o camisa 9 soma 16 gols em 26 jogos, além de dez assistências. Ele é o líder do Fla nos dois quesitos.Ainda sem Gabigol, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Sport, no Maracanã.

Veja a publicação feita por Gabigol