Gabigol sofre lesão e se torna dor de cabeça para o Flamengo

Gabigol sentiu um desconforto na coxa e está praticamente vetado para a partida e contra o Barcelona, de Guayaquil, da partida da próxima terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), O confronto com o Barcelona ganhou ainda mais importância para a equipe, que está em segundo lugar no grupo, manter o rumo da classificação na Libertadores.

Por meio de comunicado no em suas redes sociais, o Flamengo informou que Gabigol teve lesão na coxa direita detectada e iniciou tratamento para acelerar a recuperação. O retorno do Flamengo ao Brasil, será logo após o jogo de terça, em voo fretado.

Após ser derrotado para Independiente del Valle,por 5 a 0, o Flamengo vive dias de turbulência e o futuro do técnico Domènec Torrent segue em xeque, embora o vice de futebol Marcos Braz tenha afirmado que o clube nunca cogitou demissão.

Além dos problemas dentro de campo, o Flamengo não está em um momento de sorte. Neste domingo (20), além de ter descoberto lesão na coxa direita de Gabigol, que praticamente tirou o atacante da partida da próxima terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona, de Guayaquil, a cidade onde o Rubro-Negro está foi afetada pela chegada de cinzas do vulcão Sangay.