Jesus suspenso! Veja quem será o técnico do Flamengo contra o Bahia

Diante do Bahia, o Flamengo não contará com o enérgico Jorge Jesus na área técnica do Maracanã. Suspenso por três cartões amarelos, o treinador será substituído por seu auxiliar João de Deus. Apesar de hoje estar nos bastidores, o ex-zagueiro já exerceu a função de treinador por muitos anos. Assim, o jogo de domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, não chegará a ser uma novidade.

Além da terra natal, a dupla divide a paixão e o “consumo diário” do futebol, além das carreiras modestas como jogador em Portugal. Foi no Vitória de Setúbal que o treinador Jorge Jesus conheceu João de Deus, até então zagueiro,

O convite para ser auxiliar do Mister veio anos depois, contou João à “FlaTV”.

“Já conheço o meu treinador há muitos anos. Desde os tempo em que eu era jogador. O Mister esteve no Vitória de Setúbal também e foi ali que tive o primeiro contato com ele. É bom receber um convite para trabalhar com um treinador deste nível porque você sabe que a probabilidade de ter sucesso no é muito grande “, afirmou João, em entrevista em seus primeiros dias no clube.

No dia a dia, João de Deus partilha com Mister e Tiago Oliveira, também auxiliar a montagem dos treinos e atenção aos detalhes, como os demais membros da comissão técnica. Nos jogos, é o profissional quem conversa com Jorge Jesus a todo tempo. Antes de uma substituição, João é quem costuma entrar e orientar o jogador que entrará na partida.