Jogador do Flamengo testa positivo para covid-19 e está fora da Final

Atleta já foi substituído na delegação e está em isolamento, Na noite desta quarta-feira (08), Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã, em duelo válido pela final da Taça Rio. Porém, o Rubro-Negro tem uma baixa inesperada, já que um atleta testou positivo para covid-19, o coronavírus.

O jogador não teve o seu nome liberado, mas já está em isolamento. Os demais atletas e pessoas da comissão técnica não contraíram a doença e tiveram os testes negativos. O clube se pronunciou pelas redes sociais.

“Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”, dizia a publicação do Flamengo

Dessa forma, a equipe segue para a decisão da Taça Rio, que será às 21h30. Se vencer, o Mengão leva a Taça Rio e também garante o título do Campeonato Carioca, já que venceu a Taça Guanabara.