Paquetá marca um golaço de voleio no campeonato Francês

O Lyon não aproveitou o tropeço do PSG, e empatou em 1 a 1 com o Nems, fora de casa, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Francês. Os visitantes chegaram a jogar com um a menos no segundo tempo.

O resultado faz com que o Lyon perca uma posição na tabela e fique em quarto lugar, com cinco pontos a menos que o líder Lille. Por outro lado, o Nems se mantém na quinta colocação, mas ainda distante de uma posição que lhe garanta uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

Mesmo favorito para o confronto, o Lyon sofreu com seu rival, que, aos 34 do primeiro tempo, acabou abrindo o placar com um gol de fora da área de Doucoure, após falha de Anthony Lopes, porém, o gol acabou sendo anulado por desvio no braço. No lance seguinte, Paquetá arriscou uma bicicleta que acabou saindo pra fora.

No segundo tempo, aos 21, Jonathan Clauss finalizou entre as pernas do goleiro do Lyon e abriu o placar. Aos 36 minutos, o ex-Flamengo Lucas Paquetá empatou a partida. Nos instantes finais do jogo, Slimani, atacante do Lyon, foi expulso por entrada grave no adversário.

O Lyon volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Red Star, pelas oitavas de final da Copa da França. Já o Nems mantém o foco na Ligue 1 e encara Lorient-Bretagne, no próximo domingo.

Assista o golaço de voleio no campeonato Francês