Quesada solta informação sobre proposta irrecusável e Pedro ainda pode ser contratado

A pedido de Jorge Jesus, o Flamengo vai atrás de um centroavante e pretende investir pesado para fechar com um camisa 9 visando o restante da temporada. Nos últimos dias, a informação que ganhou mais corpo foi a negociação envolvendo o Rubro-negro e o atacante Pedro, do Fluminense.

A situação chegou a esquentar, mas o Fla acabou saindo do negócio publicamente no fim de semana para manter uma bola relação entre os clubes.

No entanto, se depender da informação trazida pelo jornalista Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, o negócio ainda não acabou. Segundo ele, a diretoria rubro-negro saiu de cena para ver a reação do Tricolor, tendo em vista que o Flu precisa muito de dinheiro e não pode recusar uma proposta importante, mesmo que seja de um rival histórico.

O repórter ainda afirmou que o Flamengo vai formalizar uma oferta irrecusável nos próximos dias, tanto para o Tricolor como para o jogador. Dessa forma, ​as tratativas podem ganhar um novos contornos em breve. Quesada explica que a transferência vai acontecer em algum momento e, se não fora agora, deve rolar no início da próxima temporada.