Ramires se manifestou sobre possível acerto com o Flamengo; veja o que disse

Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o volante, que recentemente completou 32 anos, negou que os seus empresários estejam mantendo, no presente momento, conversas com a diretoria do clube carioca, mas que a mesma já procurou o seu estafe anteriormente. Ramires também deixou claro que, se houver de fato o interesse do Rubro-Negro, um novo contato deverá ser feito.

“Meus empresários sempre estarão abertos a ouvir as equipes que estão interessadas em contar comigo. A direção do Flamengo já conversou com eles algumas vezes para saber sobre as minhas condições e se ainda houver o interesse eles devem fazer esse contato novamente”, afirmou o jogador.

Ramires também fez questão de esclarecer sobre a sua situação no Jiangsu. No início de 2018, o volante negociava a sua saída do clube e por isso não foi inscrito para a disputa da temporada. Na época, mantinha conversas com o Benfica, sua ex-equipe em Portugal, mas o negócio não avançou e o jogador acabou permanencendo na China. Por conta isso, integrou o time B dos chineses, com quem inclusive foi campeão.

Em 2019, ainda não entrou em campo pelo Jiangsu por conta de uma lesão muscular, mas já está recuperado e na expectativa de fazer a sua estreia na temporada.

“Em relação à minha situação atual, passei por alguns problemas aqui no ano passado que me impediram de jogar, mas eles já foram superados e estou integrado normalmente ao time principal.

Por causa do limite de estrangeiros, em alguns jogos eu devo jogar, outros não. Não estive presente nos mais recentes por conta de uma lesão muscular que sofri. Agora já estou recuperado e na expectativa de fazer a minha estreia na temporada”, completou.