Revelada a lista de reforços brasileiros pedidos por Jesus para o Benfica

Após levar Jorge Jesus, portugueses podem tentar tirar jogadores do Flamengo, Jorge Jesus acabou deixando o Flamengo após o título do Campeonato Carioca, voltando mais uma vez para o Benfica, no seu país natal, onde inclusive já dirigiu a equipe anteriormente.

Porém, com a saída do Mister se especula que atletas Rubro-Negro possam ir na “bagagem”. Porém, não são apenas jogadores do Flamengo que devem receber propostas, já que JJ analisou bem o futebol brasileiro.

Um dos nomes cotados é Lucas Veríssimo, do Santos. Porém, o alto valor de 7 milhões de euros pode impedir o negócio. O plano B é Léo Pereira, do Flamengo, que também não é um nome barato.

Outros nomes são Gerson e Willian Arão, do Flamengo, para o meio de campo. Porém, a multa do ex-Roma é bem alta, 75 milhões de euros. Vale lembrar que ele foi comprado por 12 milhões de euros em 2019. O último nome é Bruno Henrique, que também tem multa alta. Tudo dependerá de negociações, já que o valor das multas é elevado, e o Benfica não deverá pagar. O sonho do Mister é contar com quatro peças.

Segundo informações do jornalista Português, Rui Pedro Brás, o Benfica colocou o montante de 200 milhões de Euros à disposição de Jorge Jesus, e deu “carta branca” para o técnico contratar os jogadores de sua confiança. As pretensões do clube Português, são de ter um time competitivo e com condições de brigar pelo titulo da Champions League.