Rogério Ceni avalia a vitória do Flamengo sobre o Madureira

O Flamengo teve uma grande atuação na goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira, em Volta Redonda, e mereceu os elogios do técnico Rogério Ceni após a partida. Para ele, o time evoluiu com mais intensidade, criação de chances e gols marcados.

Os gols foram marcados por Gabigol, duas vezes, Gerson, Arrascaeta e Diego. Com o resultado, a equipe chegou a 19 pontos e reassumiu a liderança da Taça Guanabara.

– Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar – disse o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo volta a campo no domingo, dia 11, para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. A partida será em Brasília, às 11h, e terá transmissão da Globo, SporTV e ge. O próximo duelo pelo Carioca é contra o Vasco, dia 14.

Assista a coletiva de Ceni no pós-jogo contra o Madureira: