Tchau Mister? Bruno Henrique fala sobre o assunto

Bruno Henrique vive uma grande fase no Flamengo, e no último final de semana anotou os dois gols da vitória sobre o Boavista, garantindo vaga na final da Taça Rio.Porém, na coletiva, um assunto não poderia passar batido, o interesse de outros clubes em Jorge Jesus.

“O Mister não comentou nada com a gente. Se chegou essa proposta para ele ou não, quem tem que tratar sobre essa possibilidade é ele com a diretoria. A gente torce e espera que ele fique conosco bastante tempo de contrato que tiver. Essa possibilidade é pessoal dele, e ele que tem que resolver com a direção o que é melhor para ele”, disse Bruno Henrique.

“Está saindo muita coisa, pelo que estou vendo. Não sabia de tantas informações. Não afeta nada. O Mister é um cara bem centrado. Ele até briga quando a gente se pega um pouco voando durante os treinos. Ele gosta de a gente estar ali bem centrado e focado no que estamos fazendo. A gente quer e espera que ele fique. É o comandante do nosso elenco, dá toda a atenção para nós, nos deixa bem à vontade para fazer o nosso trabalho. Cabe a ele olhar o que for melhor para a vida dele, mas tenho certeza de que ele está muito à vontade aqui no Flamengo”, completou o atacante.

Com Jorge Jesus no comando e Bruno Henrique em campo, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (08), quando decide a Taça Rio com o Fluminense. A partida será às 21h30, no Maracanã.

Assista a coletiva de imprensa ao vivo – Bruno Henrique