Torcida pede saída de Jô após atacante se declarar ao Atlético-Mg em rede social

Na última quinta-feira, 25, o Atlético Mineiro completou 113 anos de história e recebeu muitos parabéns de jogadores que fizeram história pelo clube. Um dos que se pronunciaram nas redes sociais foi Jô, que atualmente defendo o Corinthians e não vive boa fase com o time Mancini.

Na publicação, o atacante se declarou ao time onde foi campeão da Libertadores de 2013. Uma das principais peças de Cuca naquela campanha, o centroavante fez grandes exibições ao lado de Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho. Devido a essa relação vitoriosa, Jô celebrou o aniversário do Galo em seu Instagram.

“Parabéns @atletico e toda sua torcida maravilhosa que me acolheu com muito amor e que levo e levarei pra sempre dentro do meu coração”, escreveu em suas redes sociais.

Confira o post abaixo:

Depois de comemorar a data de aniversário do Galo, Jô acabou sendo vítima de muitos comentários negativos de parte da torcida corintiana. Vivendo uma temporada abaixo da média, o centroavante recebeu pedidos para deixar o Corinthians e se aposentar no Atlético.

Muitos torcedores utilizaram da forma física do atleta, que para alguns está abaixo, e escreveram: “Eles estão precisando de um centroavante de peso”. Outros também destacaram um possível retorno do atacante:”Volta para lá”.