Veja como foi a chegada de Domènec Torrent ao Rio de Janeiro

O novo técnico do Flamengo chegou ao já está no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. um pequeno grupo de torcedores flamenguistas o aguardava no aeroporto, o espanhol Domènec Torrent será apresentado oficialmente na tarde desta segunda no Urubu, será o primeiro contato do novo técnitoc Rubro-Negro com os jogadores.Na sua chegada, Domènec Torrent projetou um longo trabalho no clube.

“O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas. A intenção é ficar no Brasil por muitos anos. Se o clube estiver feliz comigo, e eu com o clube, quero ficar três, quatro, cinco anos. Porque isso quer dizer que vencemos e o clube está feliz comigo”, disse o treinador, que assinou com o Flamengo até dezembro de 2021, em entrevista à FlaTV, o canal oficial do clube rubro-negro no YouTube.

O Flamengo começa nesta segunda-feira a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro,que acontece neste domingo (09/08), contra o Atlético-MG, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja como foi a chegada de Domènec Torrent ao Rio de Janeiro: