Vídeo: Pode ser meu último jogo, diz Gabigol em entrevista

Ainda sem saber se fica no Flamengo em 2020, Gabigol poderá fazer seu último jogo no Maracanã nesta quinta-feira, quando o Rubro-Negro enfrenta o Avaí, às 20h, pela 37ª rodada do Brasileirão. Artilheiro da temporada, o atacante não esconde que será mais uma noite especial e espera a torcida em peso.

“Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez no Maracanã. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotado. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também” (Gabigol).

– Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos… Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique. – disse o atacante sobre a permanência para a próxima temporada.

Força do time em casa

– São várias lembranças especiais do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre.

“Queremos uma vitória nesta quinta e, quem sabe, aumentar nossos recordes”.

Toque na taça da Libertadores antes da decisão

– Não acredito em superstição. Usar a mesma cueca, não tocar na taça… Deus é maior que tudo. Ainda bem que quebrei esse paradigma de tocar na taça antes do jogo. Mostrei que isso não existe.

Se considera um ídolo do Flamengo?