Vitinho vinha sendo muito criticado nas partidas que antecederam à goleada por 5 a 1 em cima do Corinthians, Vitinho deu a volta por cima na Neo Química Arena e foi eleito o Craque do Jogo. Autor de um dos gols do Flamengo e bastante atuante, o atacante recebeu 47% dos votos da torcida, além de ter sido escolhido por Júnior e Casagrande.

– Graças a Deus tive a oportunidade de estar em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e ao mister pela oportunidade. Venho trabalhando muito para ter oportunidade e o mais importante é fazer com que o Flamengo vá bem. A gente sabia que era um jogo muito difícil contra o Corinthians fora de casa. A gente precisava dos três pontos, entrei focado e consegui dar meu melhor. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado todo esse tempo para que eu pudesse jogar bem nesse jogo – disse o jogador em entrevista depois do jogo.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos na Libertadores, às 21h30 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será contra o Internacional, domingo, às 18h15 no Beira-Rio.

Eleito Craque do Jogo, mandou o recado após boa atuação contra o Corinthians